Prefeitura de Garanhuns disponibiliza convocatória para ‘A Magia do Natal 2018’

publicado: 08/08/2018 17h24,
última modificação: 08/08/2018 17h24

Artistas e grupos poderão se inscrever no período de 09 a 31 de agosto

08 de agosto de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura, disponibiliza, a partir desta quinta-feira (09), a convocatória para artistas que desejam compor a programação do evento ‘A Magia do Natal 2018’, que acontecerá durante os meses de novembro e dezembro, em Garanhuns, //decoração 06 de janeiro//. O edital convocatório estará disponível no site da Prefeitura, no link: https://garanhuns.pe.gov.br/, e será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco de amanhã, podendo ser acessado no link: http://www.diariomunicipal.com.br/amupe/.

Serão aceitas inscrições de artistas e grupos musicais e/ou culturais que apresentem propostas de shows — preferencialmente relacionados ao ciclo natalino e Cultura Popular; como reisados, pastoris, bandas de pífanos, espetáculos de dança e ballet, musicais, bandas e orquestras, encenações de autos de natal, cantores líricos, gospel, MPB, serestas ou covers de artistas consagrados, perna de pau, fantoches, entre outros.

Todas as propostas deverão ser apresentadas em envelopes individuais, fechados e externamente identificados, contendo obrigatoriamente formulário de inscrição; material comprobatório como releases, fotos, CDs, DVDs, matérias e notas em jornais, fotografias e filmagens.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 09 a 31 de agosto de 2018, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 14h, na Secretaria de Turismo e Cultura, que está localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, S/N, bairro São José — Garanhuns/PE, CEP: 55.295-240, ou através dos Correios, desde que sejam postadas até o dia 31 de agosto, no mesmo endereço. Não serão aceitas inscrições via fax ou internet.

A relação das propostas habilitadas, que corresponde à primeira etapa do processo seletivo, será publicada no site oficial da Prefeitura até o dia 12 de setembro. As demais propostas não habilitadas terão um prazo de dois dias úteis para recorrer (dias 13 e 14 de setembro). Após essa fase, as propostas que cumpriram com o edital, serão submetidas à avaliação por uma comissão designada pela Secretaria de Turismo e Cultura de Garanhuns, que será seguida pela fase de negociação e posterior divulgação da programação.

Texto: Aquilles Soares — (Secom/PMG)
Com informações da Secretaria de Turismo e Cultura
Foto: MF Drone/Arquivo Secom/PMG
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