Prefeito realiza visita ao CAIC antes do início da reforma

publicado: 16/08/2013 10h43,
última modificação: 09/03/2015 11h07

Obras em benefício da população começam na próxima semana

Na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito Izaías Régis realizou uma visita ao Centro de Apoio e Integração da Criança (CAIC). O local, que existe há 20 anos em Garanhuns, atualmente, atende 1.320 alunos e a partir da próxima semana passará por uma reforma em sua estrutura física. A reforma do prédio está orçada em mais de dois milhões de reais, incluindo os serviços de ampliação na área de lazer com quiosque, pista de cooper e playground.

A dona de casa Josefa Barbosa da Silva tem uma neta que estuda na instituição e está esperançosa com o início da reforma. “Tudo que vem, vem pra melhor. Estávamos precisando disso aqui há muito tempo. E a hora chegou, graças a Deus”, comentou. Régis afirma que cuidar do CAIC é um sonho antigo e que agora se torna realidade. “Nosso compromisso é com o povo. Estamos muito felizes em estar concretizando o pedido da população. Essa escola vai se transformar numa referência”, finalizou.

Estrutura – A instituição funciona na Rua Ebenezer Furtado Gueiros, no bairro Indiano. Sua demanda pedagógica é dividida em Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

A empresa responsável pelo serviço é a GTA Construções LTDA, inscrita no CNPJ nº 10.536.997/0001-52.

prefeito_visita_caic3 prefeito_visita_caic4 prefeito_visita_caic5 prefeito_visita_caic6 prefeito_visita_caic7 prefeito_visita_caic8

Texto: Cloves Teodorico Fotos: Marcella Valença