Prefeito Izaías Régis visita obras em Garanhuns

publicado: 30/05/2015 07h28,
última modificação: 30/05/2015 07h28

O objetivo da visita foi acompanhar o andamentos das obras nos bairros

O prefeito Izaías Régis visitou os moradores do bairro Aloísio Pinto, da comunidade Manoel Chéu e Massaranduba, nesta sexta-feira (29), acompanhado dos vereadores Gersinho Filho, Haroldo Vicente e Zaqueu Lins. O gestor estava acompanhado dos vereadores Gersinho Filho, Haroldo Vicente e Zaqueu Lins. O objetivo da visita foi acompanhar o andamento das obras. “É muito gratificante ver a alegria das pessoas vendo um sonho antigo virar realidade. Esse foi um compromisso nosso com a população”, comentou Régis.

Na comunidade Manoel Chéu as obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem das 16 ruas estão a todo vapor. Serão mais de R$ 2 milhões investidos com recursos do município. O prazo para a conclusão da obra é de 12 meses.

Ainda de acordo com o prefeito essa obra vai melhorar a vida dos moradores. “Vamos construir uma ponte para ligar a comunidade ao bairro Aloísio Pinto. Estamos investindo, em Garanhuns, com os impostos pagos pelos nossos garanhunenses. E o resultado são obras por toda a cidade”, afirmou o gestor.

O gestor municipal também visitou as obras no bairro Aloísio Pinto e Boa Vista orçada em mais de R$ 3 milhões. Depois o prefeito seguiu para o bairro da Massaramduba. A dona de casa Joselma da Silva, moradora da Massaramduba disse que depois que a rua dela foi pavimentada a vida mudou para melhor.

“Depois da obra aqui na Rua Ataúlfo Alves a vida da gente melhorou bastante. Antes quando chovia entrava água pelas casas e agora está bem melhor. Não tem mais poeira na rua antes nós lavávamos aqui e com pouco tempo estava tudo sujo de novo. Sem falar na água suja que passava por aqui. Estou muito feliz!”, disse a dona de casa.
IMG_2717 IMG_2719 IMG_2724 IMG_2727 IMG_2732 IMG_2789 IMG_2793

Ezandra Ribeiro – (087) 9916.6551