Prefeito Izaías Régis tem semana de trabalho em Brasília

publicado: 26/11/2013 09h54,
última modificação: 23/01/2015 09h59

Na manhã desta terça-feira (26), o prefeito de Garanhuns Izaías Régis iniciou o dia de atividades na capital federal com uma visita ao gabinete do Deputado Federal Fernando Ferro (PT). O objetivo da visita foi solicitar uma emenda parlamentar específica para o Vale do Mundaú, comunidade considerada prioritária, entre outras, pelo prefeito. “No Vale faltam asfalto, calçamento, saneamento, além de área de lazer e prática de esportes para atender aos moradores daquela localidade. A nossa intenção é buscar recursos para tentar melhorar a vida desta comunidade, como de outras do nosso município”, ressaltou Régis.

À tarde, o Prefeito Izaías deve visitar os gabinetes do senadores Armando Monteiro (PTB) e Humberto Costa (PT) e do deputado federal Jorge Corte Real (PTB). O intuito é solicitar mais emendas parlamentares para investimentos no município durante o ano de 2014.

Texto: Marcella Valença
Marcella Valença – (87) 9921.6080