Prefeito Izaías Régis recebe representantes da comunidade da Liberdade

publicado: 27/01/2016 13h46,
última modificação: 27/01/2016 13h46

O intuito do encontro foi tratar sobre as ações de melhorias que serão realizadas no local

por EZANDRA RIBEIRO

O prefeito Izaías Régis recebeu, em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira(27), líderes comunitários da comunidade da Liberdade, localizada no bairro Heliópolis. O objetivo da reunião foi conversar com os representantes, que estavam acompanhados do vereador Audálio Filho, sobre as necessidades da localidade.

De acordo com o prefeito, encontros com representantes das comunidades são muito importantes. “Gosto do contato direto com as pessoas, por isso visito as obras dos nossos bairros e vejo de perto as necessidades da população. A Liberdade há muito tempo não recebe ações de melhorias e nosso objetivo é cuidar de toda a nossa Garanhuns”, comentou Izaías.

Durante a reunião o prefeito informou aos representantes da comunidade sobre as obras de pavimentação e drenagem de águas servidas e pluviais que devem ter início nesse primeiro trimestre. “A comunidade pedia por essas ações de infraestrutura. As obras da Liberdade serão realizadas com recursos próprios, ou seja, é o povo de Garanhuns, por meio de seus impostos que está tornando possível a realização dessas ações. A nossa cidade está toda em obras”, disse Régis. As ruas que serão contempladas com a pavimentação e drenagem serão: Marim dos Caetés, Oriente, Tejucupapo, Pe. Adriano Bekkere Caramuru.

De acordo com Márcia Pereira essa obra é um sonho antigo da comunidade. “Estamos muito felizes com essas ações e percebemos que não só a nossa comunidade está sendo beneficiada com melhorias, mas vemos nossa cidade ficando mais bonita”, comentou Márcia.

Os moradores aproveitaram o encontro para pedir que antes das obras serem realizadas, os danos causados pelas últimas chuvas sejam amenizados. De acordo com o Secretário de Serviços Públicos e Obras, Pedro Maia, que participou da reunião, as ações de reparação aos danos causados pelas chuvas serão realizadas. “Já estive na comunidade para avaliar os estragos e vamos fazer uma operação tapa buracos e passar a máquina em algumas ruas como foi solicitado pelos representantes da comunidade”, afirmou Maia.

Outras obras devem ser realizadas na comunidade como a reforma da entrada do local e a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS).

Data: 27/01/2016
Atendimento à imprensa: