Prefeito Izaías Régis dá posse aos secretários de Saúde e Administração

publicado: 31/07/2015 12h47,
última modificação: 31/07/2015 12h47

Alfredo de Góis e Bruno Gomes assumiram, respectivamente, as referidas pastas

O Prefeito Izaías Régis deu posse na manhã desta sexta-feira (31) aos secretários de Saúde Alfredo de Góis, e de Administração Bruno Gomes, em seu gabinete no Palácio Celso Galvão. Estiveram presentes durante a solenidade de posse, secretários municipais, os vereadores Gersinho Filho, Haroldo Vicente, Alcindo Correia, Zaqueu Lins e as vereadoras Luzia Cordeiro e Carla de Vilaça.

“Preferimos dá oportunidade a quem já está conosco. Cada um de vocês é um defensor do povo de Garanhuns. Eu me senti sempre um servidor do povo. Sou uma pessoa que sempre esteve para servir à população e me sinto feliz pelo que podemos fazer pelo nosso município”, disse o prefeito.

Alfredo de Góis esteve à frente da Secretaria de Administração desde o início da gestão do prefeito Izaías Régis e há um mês assumiu de forma interina a Secretaria de Saúde. “Agradeço ao prefeito pela confiança e desafio, é um reconhecimento do trabalho realizado na secretaria de administração. Vamos implantar um ritmo de trabalho dentro da Secretaria para buscar minimizar os problemas, mas sabendo das dificuldades, pois a Saúde Pública tem problemas em todo o país”, falou o Secretário.

Quem substitui Alfredo de Góis na Administração, é o advogado Bruno Gomes, que atuava como diretor previdenciário no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG). “Agradeço a minha família, a minha equipe do IPSG e quero agradecer a confiança do prefeito para assumir a secretaria de Administração e esperamos dar continuidade ao trabalho desempenhado por Alfredo”, disse Bruno.

Perfil: Bruno Gomes

Natural de Garanhuns, Bruno Gonçalves da Silva Gomes, é bacharel em Direito pela Universidade Salgado de Oliveira (Campus Recife), pós-graduado em Administração Pública pela Universidade Castelo Branco (UCB/RJ).  Especialista pelos seguintes cursos junto ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE/PE): Gestão e Fiscalização de Contratos; Lei de Improbidade Administrativa; Previdência Própria; Penalidades Administrativas Aplicáveis a Licitantes e Contratados.

Depois de uma passagem por um escritório de advocacia no Recife, atuando em Garanhuns, passou a exercer o cargo de diretor previdenciário no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG). Antes, ele havia sido gestor de Contratos e Convênios do IPSG. Bruno Gomes também ficou como presidente-interino do IPSG por 10 dias, em de viagem do presidente da instituição, Marcelo Marçal.

Perfil: Alfredo de Góis

Especialista em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE); em Saúde Pública pela UNAERP-SP e também tem MBA em Finanças pela Fafica (Caruaru/PE). Alfredo de Góis é contador e graduado em Administração de Empresas, tendo atuado como gestor administrativo e financeiro em empresas da iniciativa privada.

O novo secretário de Saúde foi membro do Grupo Gestor do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, coordenador pedagógico do projeto Posto Escola Garanhuns – Petrobrás/SENAC, membro dos Conselhos Municipais dos Direitos do Idoso e de Assistência Social Garanhuns, além de secretário de Direitos Humanos e Cidadania.

No Banco do Nordeste do Brasil (BNB) atuou nas carteiras de crédito Agrícola, Comercial e Industrial; na Caixa Econômica Federal (CEF), na área de Tecnologia da Informação, e no Magazine Pérola foi diretor administrativo.


Ezandra Ribeiro – (087) 9916.6551 
Assessoria de Imprensa
Gabinete do Prefeito
Prefeitura de Garanhuns