Polo Infantil foi aberto neste sábado (02) e reuniu muitas famílias

Próximo sábado (09) o Polo volta a receber apresentações infantis a partir das 18h

por GABRIELA RAMOS
02 de dezembro de 2017

 

A abertura do Polo Infantil aconteceu neste sábado (02), às 16h na praça Souto Filho, popularmente conhecida como Fonte Luminosa. Foi marcada com as apresentações do Centro Social Monsenhor Callou (Sala de Leitura), Biblioteca Comunitária Ler é Preciso (Maurílio Matos Ler é Preciso), É Natal em Garanhuns (Poesia com Jackelinne Brasileiro) e Cia Fisa D’Arte.

A turista Elisangela Roldão, 48 anos, de Maceió, chegou a cidade na tarde de ontem (01) e vai permanecer até a segunda-feira (04) para conhecer todos os polos que a Magia do Natal oferece. “Estou encantada com tudo isso. Próximo ano quero trazer meus netos para conhecer essa magia, estou muito emocionada como tudo é feito com tanto carinho para nós”, finalizou Elisangela.

O Polo Infantil volta no próximo sábado (09), desta vez iniciando às 18h. A Praça Souto Filho vai contar com as apresentações da Biblioteca Comunitária Ler é Preciso (Maurílio Matos Ler é Preciso) e Animatrilha Fantoches.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com patrocínios da Caixa Econômica Federal, Governo Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br

APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.

 

Fotos: Gabriela Ramos (PMG/SECOM)