Pagamento do IPTU segue até 30 de setembro

publicado: 02/09/2014 17h20,
última modificação: 03/09/2014 17h26

Data de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2014, em Garanhuns, é estendida até o dia 30 de setembro

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), relembra que o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) foi prorrogado, sendo estendido até o dia 30 deste mês. O contribuinte que ainda não quitou o IPTU de 2014, deverá procurar a sede da Sefaz, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, das 8h às 14h.

Para o recebimento de um novo boleto, com o vencimento para o dia 30 de setembro, pelo qual poderá efetuar o pagamento sem a cobrança de juros ou multa, é necessário apresentar o boleto atrasado de 2014, ao Departamento de Tributação, no mesmo local. A Secretaria também informa que o cidadão que negociou sua dívida, mas não a quitou, terá a oportunidade de renegociação, mediante solicitação, na Prefeitura.

Caso o contribuinte não tenha recebido o boleto em seu endereço residencial, poderá solicitar um novo, na Prefeitura de Garanhuns, levando um boleto de IPTU, de qualquer data, para que seja impresso um atualizado. O pagamento do imposto pode ser efetuado em casas lotéricas ou nas agências bancárias.

Texto: Ruthe Santana
Edição de texto: Cloves Teodorico