Nota Informativa — Posse da nova secretária de Saúde

última modificação: 11/01/2018 23h53

da Assessoria de Imprensa
29 de dezembro de 2017

O prefeito Izaías Régis dará posse à nova secretária de Saúde de Garanhuns na manhã desta terça-feira (02), às 10h, no Palácio Celso Galvão. Nilva Mendes assumirá a pasta e a posse será realizada no Gabinete do Prefeito.

A portaria que oficializa a nomeação, será publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE da próxima quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018.

PERFIL – Nilva Maria Mendes de Sá, tem 62 anos, é natural do município de Parnamirim, no Sertão Pernambucano, mas já reside em Garanhuns há 35 anos. É graduada em Biologia pela Universidade de Pernambuco (UPE), e em Gestão Hospitalar, pela Universidade Norte do Paraná (Unopar). Atuou como secretária de Administração no município de Terra Nova, em Pernambuco. Na área de saúde, foi secretária de Saúde no município de Parnamirim, e por mais de duas décadas, também atuou como secretária de Saúde, no município de Lagoa do Ouro, no Agreste Meridional. Foi também diretora de Planejamento, e de Recursos Humanos da V Gerência Regional de Saúde (V Geres), além de ter sido vice-presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Pernambuco (Cosems-PE), onde exercia a função de diretora atualmente.

Foto: Arquivo Pessoal