Natal Luz 2015: Penúltima noite de shows no Palco Prefeitura emociona público

publicado: 26/12/2015 23h13,
última modificação: 28/12/2015 11h32

A noite desse sábado (26) foi marcada por muitas emoções no Palco Prefeitura. O sentimento de saudade, com a aproximação do encerramento das programações do Natal Luz 2015, fez com que muitas pessoas admirassem a decoração instalada ao longo da avenida Santo Antônio, no centro da cidade. Os shows dessa penúltima noite iniciaram às 20h30min. O palco volta a receber música no “Show da Virada”, na próxima quinta-feira (31), a partir das 22h.

A apresentação da cantora garanhuense Dalva Diniz foi marcada por um repertório eclético. A artista, que começou a cantar aos 5 anos de idade, contou com a participação do pianista Aldecy Souza – a dupla completou 20 anos de parceria, recentemente. Dalva falou da emoção de estar na grade de programação do evento “Cantar para esse público de Garanhuns é uma sensação realmente transcendental”, disse.

Aos poucos, o público foi se acomodando no espaço em frente ao Palácio Celso Galvão para conferir a principal atração da noite. A banda Neander, que surgiu em Garanhuns no ano de 1994, foi fundada pelo atual vocalista, Léo Noronha. Os termômetros da cidade marcavam 18°C, quando começou a apresentação da banca, que trouxe músicas autorais do CD “O Primeiro Quarto”, e grandes sucessos do rock nacional.

Chegada de 2016 – Na próxima quinta-feira (31), a partir das 22h, o Palco Prefeitura receberá o “Show da Virada”, com apresentações da banda Astúcia do Samba e do cantor Nando Azevedo.

IMG_1389 IMG_1410 IMG_1432 IMG_1463

Texto: Cloves Teodorico e Aquilles Soares