Magia do Natal: Artistas de Garanhuns animam público no Palco Prefeitura

A programação continua neste sábado, a partir das 18h

por DANIELA BATISTA
25 de novembro de 2017

A noite desta sexta-feira (24), valorizou a cena da música local na Magia do Natal de Garanhuns. O Palco Prefeitura, principal polo do evento, recebeu quatro atrações, que viajaram em diversos estilos que encantaram o público que prestigiou as apresentações.

O Reisado Mirim da Massaranduba deu início à noite levando muita cultura para as famílias que iam chegando à Avenida Santo Antônio. O grupo é formado por crianças atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) Massaranduba do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Heliópolis. Criado em 2008, o reisado tem Luiz Gonzaga de Garanhuns como Mestre e conta com cerca de 20 crianças.

A banda Cidade Nova, formada por jovens da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Garanhuns, se apresentou pela primeira vez na Magia do Natal com um repertório cheio de Pop Rock e MPB, além de canções que fazem ode ao ritmo pernambucano Manguebeat. A terceira atração a cantar no Palco Prefeitura foi Dennis Benício e Banda. O cantor trouxe o show “O Som da Minha Vida”, formado por músicas românticas autorais e releituras de grandes sucessos. “Temos três anos de banda e essa é a primeira vez que nos apresentamos na Magia do Natal. Aproveitamos para gravar nossos Dvd e Cd ao vivo durante a noite de hoje. Estamos muito felizes”, ressaltou o vocalista da banda.

Para encerrar a noite, o cantor Marcelo Francisco fez uma retrospectiva dos maiores sucessos da década de 80, com a participação dos convidados Andrea Amorim, Pedro Pontes e Natalia Viana. “É a terceira vez que me apresento nesse evento e a ansiedade continua a mesma mas pensamos sempre positivo. A receptividade é excelente, se apresentar em Garanhuns é sempre mais gostoso. É bom está em casa”, finalizou.

E neste sábado (25), a partir das 18h, o Desfile do Papai Noel dará início à programação da Magia do Natal. A partir das 19h, o grupo Nossa Arte será a primeira atração a pisar no palco do Palácio Celso Galvão, seguido por a Orquestra Manoel Rabêlo e Leonardo Sullivan. No domingo, após o desfile, o Reisado Unidos Com Alegria, do Cras Indiano, inicia a noite. Bebeto Ramalho e Banda Planeta do Sol e a Banda Anjo Dourado também se apresentam. Para conferir a programação completa, acesse: http://garanhuns.pe.gov.br/

Fotos: Camila Queiroz – Secom/PMG