Leilão de veículos apreendidos acontece durante esta quarta (31)

publicado: 31/05/2017 15h52,
última modificação: 31/05/2017 15h52

Arrecadação das vendas será revertida em investimento na infraestrutura de trânsito de Garanhuns

por CLOVES TEODORICO

Durante toda esta quarta-feira (31), a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) realiza um leilão de veículos apreendidos. Estão sendo disponibilizados 397, sendo 270 motos e 127 automóveis. O evento, que iniciou às 10h, ocorre no clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), na avenida Rui Barbosa, sem horário exato para término.

Os compradores dão lances presenciais e online. Os veículos foram divididos em 200 lotes; na última segunda-feira (29) e ontem (30), os inscritos no processo puderam visitar o pátio da AMSTT e avalia-los. O leilão está sendo coordenado pela empresa Lance Certo. “A arrecadação das vendas será revertida em manutenção das sinalizações de trânsito de Garanhuns, assim como em equipamentos para o trabalho da Guarda Municipal”, enfatiza o presidente da AMSTT, Elielson Pereira.

Data: 31 de maio de 2017