Jogos Estudantis Abertos movimentam fim de semana em Garanhuns

Evento reuniu equipes de dezessete escolas do município no ginásio do Sesc

por AQUILLES SOARES

03 de setembro de 2017

A 22ª edição dos Jogos Estudantis Abertos (Intergrêmios), movimentou o fim de semana em Garanhuns, durante o sábado (02) e domingo (03), o ginásio do Serviço Social do Comércio (Sesc) recebeu estudantes de dezessete escolas do município. Divididos em 23 equipes, os atletas disputaram jogos nas modalidades de futsal (feminino e masculino) e voleibol misto.

Entre as escolas participantes, os atletas da Escola Simôa Gomes saíram vencedores nas três categorias, sendo vice-colocados nas categorias futsal masculino, feminino e voleibol misto, respectivamente, as escolas Francisco Madeiros (Ceru), a equipe do Instituto Federal de Pernambuco (Ifpe) Garanhuns e a Escola Professor Jerônimo Gueiros (Estadual).

O 22º Intergrêmios foi realizado pela União dos Estudantes Secundaristas de Garanhuns (Uesg), em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, em conjunto com o Serviço Social do Comércio (Sesc) Garanhuns.

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)

Jogos Estudantis Abertos_Aquilles_02.09 (29) Jogos Estudantis Abertos_Aquilles_02.09 (30) Jogos Estudantis Abertos_Aquilles_02.09 (31)