IPSG participa de evento para receber 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão

publicado: 29/09/2015 16h27,
última modificação: 29/09/2015 16h27

Na ocasião, o presidente do Instituto passou a fazer parte da diretoria da Aneprem

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Garanhuns (IPSG) está participando do 15º Congresso Nacional de Previdência da Associação Nacional de Entidades de Previdência dos Estados e Municípios (Aneprem), no Centro de Convenções da cidade de Goiânia (GO). O evento segue até amanhã (30).

Ontem (28), os participantes contaram com a palestra magna com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso. Na ocasião, houve também a eleição dos diretores eleitos da Aneprem – cuja eleição colocou o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, na equipe de diretoria da associação.

Hoje (29), os participantes contarão com diversas atividades ao longo do dia, entre elas, as palestras “Cenário Econômico – Investimentos dos RPPS e Ajuste Fiscal”, com o jornalista da Globo News, Sidney Rezende; e “Assuntos relevantes na formulação da Política Previdenciária dos RPPS em debates no Conaprev”, com o secretário de Políticas Públicas da Previdência Social, Benedito Adalberto, e o presidente da Aneprem, Heliomar Santos.

À noite, o presidente do IPSG, Marcelo Marçal, participará da solenidade de entrega do 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão. Com um total de 39 institutos habilitados a concorrer, o município conquistou o 5º lugar no prêmio, ficando, pela primeira vez, entre os sete classificados pela categoria instituto de médio porte. A conquista se deu porque Garanhuns está regular em todos os critérios estabelecidos em 36 itens, uma das condições para que o Instituto pudesse se inscrever e concorrer ao prêmio.

Marcelo Marçal; a diretora de Previdência, Amanda Lima; e o diretor Contábil, Luciano Resende ficarão até esta quarta-feira participando de diversas atividades ao longo do dia. A posse dos diretores da Aneprem encerrará o evento.

IPSG participa de evento para receber 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão 2 IPSG participa de evento para receber 6º Prêmio Boas Práticas de Gestão


Texto: Samara Pontes
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)