Implantação e manutenção de sinalização são reiniciadas

publicado: 09/08/2017 15h12,
última modificação: 09/08/2017 15h12

Serviços estavam paralisados em decorrência das chuvas

por CLOVES TEODORICO
09 de agosto de 2017

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) reiniciou os trabalhos de implantação e manutenção da sinalização viária em diversos bairros de Garanhuns. O serviço estava paralisado em decorrência das chuvas registradas nos últimos meses. Hoje (09), os trabalhos foram executados na rua Julião Cavalcanti, no bairro Magano – área de funcionamento do Binário Sátiro Ivo.

As avenidas e ruas da cidade receberão, de acordo com a necessidade, placas de limite de velocidade, pintura de lombadas e de ponto de ônibus. Ainda de acordo com o presidente da AMSTT, Elielson Pereira, a ação acontece de maneira permanente com o objetivo de deixar os espaços organizados para a fluidez do trânsito e da circulação de pedestres. “Nossas equipes estão sempre nas ruas buscando avaliar as áreas que precisam desse serviço”, enfatiza.

Os moradores que tiverem algum tipo de solicitação relacionada aos serviços de implantação ou manutenção devem entrar em contato com a AMSTT, pelo contato (87) 3762-3967; enviar e-mail para amttgaranhuns@gmail.com (incluindo dados de identificação pessoal), ou ir pessoalmente à sede da autarquia, localizada na avenida Irga, nº 100, no Centro Administrativo II.

Binario Satiro Ivo_090817_Dayseanne (14)
Fotos: Dayseanne Cavalcanti – Secom/PMG