Guardas municipais são formados para atuarem no trânsito

publicado: 31/05/2017 15h16,
última modificação: 31/05/2017 15h16

Formatura ocorreu na noite de ontem (31), no auditório da Aesga

por CLOVES TEODORICO

Mais de 30 guardas municipais de Garanhuns receberam seus certificados de conclusão de curso para atuação como autoridade do trânsito. A cerimônia de formatura aconteceu ontem (31), no auditório da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (Aesga), e contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o vice-prefeito, Haroldo Vicente.

O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Paulo César; o delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Patrick Dias; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), Elielson Pereira; a presidente da Aesga, Suiane Melo; a coordenadora do treinamento, Mariana Braga; e o comandante da Guarda Municipal, João Paulo Veras, formaram a mesa de autoridades juntamente ao vice-prefeito.

Na ocasião, as autoridades também entregaram os certificados aos professores do treinamento. O presidente da AMSTT, Elielson Pereira, ressaltou que com mais servidores capacitados, o município vai multiplicar seu poder de fiscalização. “Com os agentes treinados o trabalho tende ser ainda mais efetivo e a nossa ideia é deixar essa capacitação de maneira continuada, formando cada vez mais guardas”, finalizou.

Formação de guardas municipais - Fotos - Cloves Teodorico (11) Formação de guardas municipais - Fotos - Cloves Teodorico (39) Formação de guardas municipais - Fotos - Cloves Teodorico (79)

Data: 31 de maio de 2017