Governo Municipal entrega rua São Mateus reformada

publicado: 28/12/2013 09h52,
última modificação: 22/01/2015 09h56

Nova infraestrutura possibilitará melhor mobilidade urbana

O Governo Municipal de Garanhuns entrega na tarde deste sábado (28), às 17h, a rua São Mateus, localizada no bairro Boa Vista, reformada. A obra, muito solicitada pelos moradores, englobou os serviços de drenagem e pavimentação asfáltica.

Com a nova concepção de infraestrutura, os moradores terão maior facilidade de acesso à rua, que antes era repleta de degraus, impedindo o tráfego de veículos e o deslocamento das famílias. Para a dona de casa Ailma Teixeira, de 48 anos de idade, a obra é a realização de um sonho. “Minha mãe caiu nessa rua, teve até que fazer cirurgia. Era muito ruim, antes. Cheia de escada estreita. Agora está bom demais. Ficou uma rua de verdade”, diz.

A reforma na rua São Mateus veio em boa hora também para a empreendedora Rosilene dos Santos. Cabelereira, de 35 anos de idade, é mãe de dois filhos e afirma que até os clientes aumentaram. “Não subia nenhum veículo aqui. Não tínhamos sequer, encanação. Hoje meu salão de beleza está mais estruturado. Estou investindo no meu ambiente de trabalho, graças ao acesso que melhorou”, conta.

Evento – Entrega da rua São Mateus
Onde? Rua São Mateus (bairro Boa Vista)
Quando? 28 de dezembro (sábado)
Horário – 17h00