Governo Municipal aposta no fortalecimento do trade turístico

publicado: 13/07/2017 12h17,
última modificação: 13/07/2017 12h17

por EDMÉA UBIRAJARA
13 de julho de 2017

Foi realizada na noite da quarta-feira (12 ) uma reunião para estreitar o relacionamento entre proprietários de bares, restaurantes e hotéis de Garanhuns e o Governo Municipal. No auditório do Centro Administrativo I, a secretária de Turismo e Cultura, Neile Barros, explicou detalhes do trabalho da pasta e projetos futuros para a consolidação de Garanhuns como destino turístico durante todo o ano. Também estava presente a secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins. Um dos destaques da reunião foi a apresentação dos preparativos para o Natal, evento que se consolida a cada ano e atrai turistas de todo o país. A partir de agora as reuniões serão regulares e o próximo encontro já está marcado para o dia 16 de agosto.