Garanhuns recebe Jornada Empresarial e Acadêmica

publicado: 30/10/2014 14h31,
última modificação: 30/10/2014 14h31

Evento começa dia 04 e segue até o dia 06 de novembro

A partir da próxima terça-feira (04), Garanhuns recebe a Jornada Empresarial e Acadêmica. O objetivo do evento é capacitar pessoas e fortalecer os negócios. O valor de inscrição varia de 35,00 a 75,00 reais, de acordo com o seminário, workshop ou palestra escolhida. Para outras informações e inscrições, os interessados devem ligar para (87) 3762-7181 ou (87) 9682-7203. Certificados para carga horária universitária serão emitidos ao fim do evento.

Entre as temáticas abordadas por Delney Lima, um dos mais conceituados conferencistas empresariais do Brasil, estão técnicas de oratória, persuasão e influência; organização, produtividade e gestão do tempo e como alcançar metas e superar desafios. A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, apoia a iniciativa.

A Jornada Empresarial e Acadêmica de Garanhuns seguirá até o dia 06 deste mês, sempre a partir das 19h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), localizado na praça João Pessoa, centro da cidade. O evento é realizado pela IDL Tecnologia em Educação Empresarial e conta, ainda, com o apoio do CDL Garanhuns, CDL Jovem, Associação Comercial e Industrial de Garanhuns (Acig), Universidade Norte do Paraná (Unopar), Alcance Cursos, Gráfica Tyoflan, Padaria Suíça e Empregos Garanhuns.

Texto: Cloves Teodorico
Imagem: Divulgação