Garanhuns participa de Fórum Estadual da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte em Pernambuco

publicado: 24/01/2018 19h25,
última modificação: 24/01/2018 19h25

Reunião teve o intuito de analisar o Estatuto Pernambucano da Micro e Pequena Empresa

por DANIELA BATISTA
24 de janeiro de 2018

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), participou ontem (23) do Fórum Estadual da Microempresa e Empresa de Pequeno Porte em Pernambuco (Fempe), no Recife. A reunião teve o intuito de estudar, analisar e concluir, em grupo, a minuta da lei estadual para as microempresas e empresas de pequeno porte, denominada “Estatuto Pernambucano da Micro e Pequena Empresa”.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Janecélia Marins, explicou o papel de Garanhuns na discussão. “Em Garanhuns, já existe uma lei que beneficia as micro e pequenas empresas. Com o Estatuto Pernambucano da Micro e Pequena Empresa e a mudança na lei federal, vamos adequar a nossa. Em parceria com o Sebrae, um consultor será disponibilizado com o intuito de ajudar na mudança da lei nas cidades em que ela já existe”, ressalta.

A titular da pasta ainda informa que a adequação será realizada através de um fórum municipal com a participação de entidades ligadas ao tema, com detalhes a serem divulgados em breve.

Fotos: cedidas pela SDE