Garanhuns oferece oficinas para os Editais Palmares 25 anos

publicado: 14/10/2013 13h48,
última modificação: 27/01/2015 13h50

As oficinas serão realizadas no próximo dia 17 (quinta-feira) no auditório da ACIG – Associação Comercial e Industrial de Garanhuns, das 14h às 18h

Para garantir a maior participação possível dos agentes culturais negros nos editais Palmares 25 anos, a Fundação Cultural Palmares – MinC (FCP), em parceria com a Prefeitura de Garanhuns, realiza oficinas de capacitação para o 3º Edital Ideias Criativas e 1º Imagens da Memória.As oficinas têm como objetivo ampliar o acesso aos editais, preparar os agentes culturais negros do agreste meridional para participar e esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre este tipo de certame. Estes eventos fazem parte das comemorações de 25 anos da FCP – MinC, como parte do esforço para ampliar o acesso dos artistas e produtores negros aos recursos públicos.São 2,3milhões destinados aos editais “Ideias Criativas” e “Imagens da Memória”.

Saiba mais: http://www.palmares.gov.br/

Endereço: Rua Doutor José Mariano, Centro – Garanhuns/PE