publicado: 31/07/2015 11h20,
última modificação: 31/07/2015 11h20

Cinco alunos, todos da Escola José Brasileiro Vila Nova,
irão competir nas modalidades de atletismo e judô

Cinco alunos, todos da Escola Municipal José Brasileiro Vila Nova, irão participar da fase estadual do 56º Jogos Escolares de Pernambuco. A competição reúne várias categorias esportivas e ainda conta com a participação de diversos estudantes da Rede Estadual e privada. Representando Garanhuns, serão quatro alunos no atletismo e um no judô. O evento é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE-AM). Mais de cinco mil atletas de Pernambuco participarão do evento. Os vencedores das categorias vão representar o Estado nos Jogos da Juventude, na sua etapa nacional.

Os alunos Vitor Manoel, Alisson Gabriel, José Anderson e Cleyton Polidoro, todos com 16 anos e classificados pelo atletismo, na categoria infantil, vão competir neste sábado (01), na pista de atletismo Santos Dumont, em Boa Viagem, na cidade do Recife (PE). Ainda no sábado e também em Recife, o aluno Caio Douglas, de 13 anos, e atleta da categoria mirim de judô, participará da competição no Colégio Boa Viagem. O Professor José Wilson da Silva acompanhará os estudantes.

Em maio deste ano, a escolas Professor Antônio Gonçalves Dias – Caic, Governador Miguel Arraes de Alencar, Professora Giselda Vieira Belo, Mário Matos, Salomão Rodrigues Vilela, Virgília Garcia Bessa, Jaime Luna, além da José Brasileiro Vila Nova, foram as escolas do município que participaram dos jogos nas modalidades de futsal, handebol, atletismo e judô.

Estudantes da Rede Municipal participarão da fase estadual do 56º Jogos Escolares de Pernambuco 2 Estudantes da Rede Municipal participarão da fase estadual do 56º Jogos Escolares de Pernambuco

Texto e fotos: Samara Pontes
Informações para a imprensa:
(87) 3762.0109 (Secom/PMG)