Equipe de Garanhuns irá participar do 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol

publicado: 31/03/2017 13h59,
última modificação: 31/03/2017 13h59

O torneio será aberto em Santa Cruz do Capibaribe (PE)

por DANIELA BATISTA
31 de março de 2017

O 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol será aberto no próximo sábado (8), em Santa Cruz do Capibaribe (PE), na quadra da Rota do Mar. A competição organizada pela Federação de Voleibol do Estado de Pernambuco e a TV Asa Branca irá reunir diversas equipes do agreste e sertão pernambucano, nas categorias feminina e masculina.

A equipe garanhuense que vai participar do evento vem se preparando desde fevereiro, com o apoio do Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer. “Reconhecemos as dificuldades e o nível do campeonato. O nosso primeiro objetivo é fazer uma boa campanha e chegar à final. O título será a consagração desse trabalho”, pontua Edson Barros, gerente de Esportes de Garanhuns. Os atletas são treinados pela técnica Janilsa Brandão.

No torneio feminino, serão formados dois grupos com três equipes cada. Serão os times de Santa Cruz do Capibaribe, Riacho Doce, São Bento do Una, Garanhuns, Arcoverde e Caruaru. No torneio masculino, a divisão ficou em dois grupos com cinco equipes, Garanhuns, São Bento do Una, Sanharó, Caruaru, Pesqueira, Arcoverde, Santa Cruz, Murici e Bom Conselho.

Equipe de Garanhuns irá participar do 8º Campeonato TV Asa Branca de Voleibol
Fotos: Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer