Educação promove “Dia Diferente” para os professores da Rede Municipal de Ensino

publicado: 18/10/2013 11h19,
última modificação: 27/01/2015 11h23

Evento será realizado nesta segunda (21/10) com cerca de
20 Oficinas e Palestra/Show de Silvério Pessoa

“Vamos Fazer Diferente no seu Dia”. É o que propõe a Secretaria Municipal de Educação, nesta segunda-feira (21/10), na Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, em evento voltado a todos os professores da Rede Municipal de Ensino. A ação é em comemoração ao mês dos professores e pretende promover um dia dinâmico com Palestra/ Show de Silvério Pessoa e oficinas de inclusão digital, saúde e bem estar, técnicas de dinâmica de grupo, relações interpessoais, fotografia, dança, teatro, ritmos pernambucanos, automaquiagem, customização de vestuário, pintura, arteterapia, como fazer bijuterias e terapia comunitária.

O evento acontecerá das 8h às 17 h, com intervalo para almoço. No primeiro momento, logo pela manhã, acontecem as oficinas. A palestra será realizada à tarde. Os professores deverão se inscrever pelo site: www.revistaacene.com.br ou na própria Secretaria de Educação do Município, localizada no prédio da antiga Câmara Municipal de Vereadores, no centro da cidade.

Texto: Cássia Amaral
Foto: Cássia Amaral