Crianças e adolescentes participam de atividades em alusão ao período junino

publicado: 27/06/2017 18h49,
última modificação: 27/06/2017 18h49

Beneficiários do SCFV Vale do Mundaú organizaram apresentações de dança, violino e flauta

da Assessoria de Imprensa

27 de junho de 2017

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), reuniu diversas crianças e adolescentes que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da comunidade Vale do Mundaú, vinculado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras’s) da Boa Vista, vivenciaram diversas atividades alusivas às festividades juninas. O momento reuniu aproximadamente 50 beneficiários e seus familiares, que puderam conhecer os grupos de violino e flauta coordenados pelo professor Valdemir Rodrigues, responsável pelos ensaios que vêm acontecendo desde o mês de maio.

Logo em seguida, foram realizadas apresentações de dança e o sorteio de um balaio junino. “Gostei bastante de todas as atividades, principalmente porque tenho dois filhos que participam dos grupos e pude ver a desenvoltura deles de perto”, afirmou a dona de casa Gilvaneide Ferreira, que acompanhou a apresentação da filha Larissa tocando violino.

Fotos: Aquilles Soares – (Secom/PMG)