Copa Garanhuns Sub-17 tem início amanhã

publicado: 14/03/2014 09h55,
última modificação: 20/01/2015 10h05

12 equipes participam da competição que segue até o mês de abril

O Governo Municipal, por meio da Diretoria de Esportes, promove, a partir deste sábado (15), a Copa Garanhuns de Futebol Sub 17. A competição, que terá a participação de 12 equipes – locais e de cidades vizinhas – será realizada no campo do Parque Euclides Dourado até o mês de abril.

As partidas serão aos sábados e domingos, com dois jogos por dia. O primeiro jogo começa às 7h30 e o segundo, às 9h00. Haverá dois tempos de 35 minutos para cada período, com intervalo de 10 minutos. A competição é composta por quatro fases: classificatória, quarta de finais, semifinais e final. Formam a grade de competição as seguintes equipes: Picolé Caicó, Mancha Coral, Paranatama, Santa Sofia, Estudantes, Garanhuns Sports, LM Sport, São Paulo, Acaf, 4ª Companhia Capoeiras, Titãs e Web Rádio Garoa. As premiações com troféus e medalhas, serão distribuídas entre as categorias de campeão, vice-campeão, terceiro lugar, fair play, melhor goleiro, artilheiro e melhor jogador.

Para garantir a segurança dos competidores, as equipes terão à disposição ambulância, técnicos de enfermagem e kit de primeiros socorros. A tabela com os jogos da Copa Garanhuns Sub-17 está disponível através do site https://www.garanhuns.pe.gov.br.
tabela_jogos

Texto: Samara Pontes
(87) 3762.7004 (Ramal 24)
Secom/PMG