Comissão de Licitação de Garanhuns recebe capacitação

publicado: 17/03/2015 16h52,
última modificação: 17/03/2015 16h53

Principal objetivo do curso foi repassar atualizações
referentes ao trabalho diário dos servidores

A equipe da Comissão Permanente de Licitação e Contratos da Prefeitura de Garanhuns participou, ontem (16), de uma capacitação sobre os benefícios e o tratamento diferenciado para trabalhar com as microempresas, empresas de pequeno porte e microempreendedores individuais. O curso, realizado por meio de uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), teve duração de 4h e aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Na ocasião, os participantes puderam, também, ter noções das alterações para elaboração de editais exclusivos, prazos para comprovação de regularidade fiscal, possibilidade de subcontratações no processo licitatório, regime de contas para aquisição de bens de natureza divisível, possibilidade de aplicação de margem de preferência, entre outros tópicos. O município de São Bento do Uma, localizado no Agreste do Estado, enviou representantes para o momento. O curso foi ministrado pelo palestrante Luiz Carlos.
Comissão de Licitação de Garanhuns recebe capacitação2

Texto: Cloves Teodorico, com informações de Paula Sá