AESGA apresenta Prestação de Contas 2021 em encontro acadêmico

Prefeito Sivaldo Albino esteve presente e reafirmou seu compromisso com a Instituição […]

Leia mais…

publicado: 23/12/2021 12h02,
última modificação: 23/12/2021 12h02

Na manhã desta terça-feira (20), a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA, apresentou um Balanço das atividades desenvolvidas ao longo deste ano de 2021, em reunião no auditório da instituição.

O Evento foi conduzido pela presidente da AESGA, Adriana Carvalho, e contou com a participação do prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, presidente da Câmara do Vereadores, Johny Albino, Secretário Geral da Codeam, Cayo Albino, professores, servidores, técnicos da Instituição, entre outros profissionais. A reunião serviu também como espécie de confraternização e celebração das vitórias conquistadas neste ano.

Em seu discurso, Sivaldo Albino fez questão de reforçar seu compromisso com a AESGA.
“A professora Adriana Carvalho conta com todo nosso apoio e confiança à frente da AESGA. Tenho certeza que a Instituição continuará ofertando ensino superior de qualidade, e em breve teremos a implementação de novos cursos, aprimorando cada vez mais a nossa estrutura física e sendo um diferencial na Região”, pontuou o Prefeito.

A AESGA funciona há 46 anos e conta atualmente com os cursos de Direito, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Administração, Gestão Hospitalar, Secretariado Executivo Bilíngue, Gestão em Recursos Humanos e Educação Física.
Em 2022 os esforços estarão concentrados em manter as contas em dia, trabalhando o equilíbrio financeiro, a busca por novos alunos e a autorização do Curso de Medicina junto ao Conselho Estadual de Educação. Estas são algumas das prioridades do Governo Municipal junto à Autarquia de Ensino Superior de Garanhuns.

Texto: Luciano André
Fotos: Thomas Ravelly