Audiência pública discutiu Lei de Diretrizes Orçamentárias em Garanhuns

publicado: 26/07/2016 19h54,
última modificação: 26/07/2016 19h54

Encontro promove ciclo de audiências que visa debater os gastos orçamentários para 2017

da Assessoria de Imprensa

Foi realizada, na manhã desta terça-feira (26), às 09h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Esportes (Seduce), em Garanhuns, uma audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). O encontro foi aberto ao público e visou debater com a população propostas para o exercício fiscal de 2017.

O objetivo de partilhar os itens de propostas e ouvir sugestões da população presente foi atingido, de forma que diversas políticas públicas foram colocadas em pauta. A parte técnica da LDO também foi evidenciada, bem como a iniciativa de traçar as prioridades orçamentárias do próximo ano.

Outras audiências serão marcadas ao longo do segundo semestre para que o processo de discussão da lei seja encerrado, e posteriormente, ela seja enviada para aprovação do poder legislativo municipal.

Audiência pública discutiu Lei de Diretrizes Orçamentárias em Garanhuns

Fotos: Paulo Almeida – (Secom/PMG)
Data: 26/07/2016
Atendimento à imprensa: