Audiência pública da Controladoria Geral de Garanhuns aconteceu hoje

publicado: 22/10/2015 20h11,
última modificação: 22/10/2015 20h11

A audiência foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores

A audiência pública da Controladoria Geral de Garanhuns foi realizada na manhã desta quinta-feira (22). O momento de transparência da gestão fiscal aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores Casa Raimundo de Moraes, desde às 10h. Na ocasião, o relatório de avaliação do cumprimento das metas fiscais das atividades do primeiro e segundo quadrimestre referente ao exercício financeiro de 2015 foi apresentado. A audiência foi aberta ao público.

O controlador-geral de Garanhuns, Glauco Brasileiro, fala sobre a realização da audiência. “Eu acredito que foi um momento bastante satisfatório, uma vez que o nosso objetivo foi alcançado de uma forma clara e objetiva. E mais uma vez foi demonstrada a transparência do Governo Municipal para com os seus servidores e para com a população de um modo geral”, afirmou Glauco.

Durante a sessão solene, foi apresentado como tem sido aplicado o dinheiro público e qual o poder de liquidação que o município tem para com os seus devedores. A audiência contou com a participação de vereadores, secretários, além de servidores do Governo Municipal, de integrantes da sociedade civil e um representante do Ministério Público (MP).

Texto e fotos: Ruthe Santana
Edição de texto: Jacqueline Menezes