AMTT divulga alterações no trânsito durante período de carnaval

publicado: 28/02/2014 10h10,
última modificação: 19/01/2015 10h13

CARNAVAL DOS BAIRROS

A partir de hoje (28), às 19h, a Avenida Rui Barbosa, no bairro Heliópolis, em frente ao Restaurante Chez Pascoal, será interditada para o desfile do Bloco das Virgens. Durante o percurso, a Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) fará o acompanhamento e a retenção do trânsito nos cruzamentos seguindo pela Rui Barbosa, Rua Amaury de Medeiros, Avenida Caruaru, até a Praça Cultural Mestre Dominguinhos.

Ainda hoje, a partir das 18h, a Praça Campos Sales, no Bairro do Magano também será interditada para o desfile do Bloco Camisa Azul. Durante o percurso, a AMTT também fará a retenção nos cruzamentos e vias pela Travessa Julião Cavalcanti, Rua Sátiro Ivo, Rua Darci Medeiros, Rua Dom Aquino Correia e até o retorno a Praça Campos Sales.

Estará interditada a Praça Campos Sales no Bairro do Magano para a montagem do Palco QG da Folia onde acontece a concentração dos blocos e escolas de samba a partir das 13h de amanhã(01). Durante o percurso dos blocos que acontecem nos dias 01 e 03 de março, a AMTT fará o acompanhamento dos foliões fazendo a retenção nos cruzamentos.

Será interditada, também, a Praça Pedro II, no Bairro Boa Vista, para a montagem da estrutura do segundo Ponto de Concentração de Blocos. A partir das 13h dos dias 03 e 04 de março, a AMTT fará o acompanhamento dos foliões realizando a retenção de veículos nos cruzamentos e vias próximas.

FESTIVAL DE JAZZ 2014

Polo Ruber Van Der Linden – Dias 01 a 04 de março
Interdição: A Rua Manoel Clemente será fechada nas mediações em frente ao parque. O trânsito será desviado pela Rua Orlando Vanderley a partir das 13h, podendo haver alteração de acordo com o fluxo de pessoas e veículos que circularem no local.

Polo Praça Mestre Dominguinhos – Dias 01 a 04 de março
Interdição: A Rua Afonso Pena, nas mediações em frente ao Centro Cultural, Praça Dom Moura, Praça Tiradentes e a Rua Coronel Antônio Souto que terá sentido único saindo da Praça Mestre Dominguinhos sentido UPE (subindo).

As interdições terão início às 18h, podendo haver alteração de acordo com o fluxo de pessoas e veículos que circularem no local.

Texto: Cloves Teodorico
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965