“Agreste Visita Nordeste” divulga potenciais de Garanhuns no Rio Grande do Norte

publicado: 16/10/2013 12h53,
última modificação: 27/01/2015 12h57

Iniciativa pretende incentivar visitação de turistas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, estará realizando entre os dias 22 e 29 deste mês a ação “Agreste Visita Nordeste”. Durante o período, Garanhuns terá espaço no Natal Shopping, em Natal (RN), para divulgar os potenciais turísticos e seus serviços. A iniciativa tem a parceria da Unidade de Negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Agreste Meridional.

No espaço organizado pela instituição, poderão ser conhecidos hotéis, pousadas, restaurantes e outros estabelecimentos da cidade. Os empresários de Garanhuns, interessados em divulgar seu empreendimento, devem encaminhar a sua folhetearia até a próxima segunda-feira (21), para a sede da secretaria, localizada na avenida Caruaru, s/n, bairro Heliópolis, até às 10h da data.

Para a secretária de Turismo, Gerlane Melo, a ação vai apresentar ao público os principais destinos e convidar, de maneira mais intensa, para que os turistas visitem o município. “O foco é o incentivo ao turismo, seja ele de lazer, de negócios ou qualquer outro segmento. A expectativa é, com certeza, positiva. Enviaremos um servidor para estar no quiosque montado no shopping e também teremos várias imagens de Garanhuns expostas”, comenta.

TURISMO_2_075


Texto: Cloves Teodorico
Fotos: Divulgação
Informações para a imprensa:
Cloves Teodorico – (87) 9600.8965
Secom/PMG