Abertura oficial do ano letivo 2016 será realizada na próxima semana

última modificação: 29/01/2016 12h25

As aulas da Rede Municipal de Ensino iniciam no dia 11 de fevereiro

por Samara Pontes

Na próxima quarta-feira (03), o Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Esportes (Seduce), realiza a abertura oficial do ano letivo 2016. O momento será realizado no salão da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), sendo destinado aos professores efetivos, inclusive os docentes convocados pelo concurso. As aulas têm início no dia 11 de fevereiro.

A ocasião vai contar com a palestra “Currículo, Escola e Responsabilidade Social”, conduzida pelo professor doutorando em Literatura e Interculturalidade, Severino do Ramo Correia (Severino Lepê). O mesmo tema será explorado ao longo do ano em formação continuada.

A abertura oficial do ano letivo também vai contar com o lançamento de nova roupagem, mais lúdica e de leitura prazerosa, do Projeto “Nas Ondas da Leitura”, da Editora Imeph. Em seguida, os professores contarão com a palestra “O Poder Interdisciplinar da Leitura”, com Robson Teles.

Abertura oficial do ano letivo 2016 será realizada na próxima semana 3 Abertura oficial do ano letivo 2016 será realizada na próxima semana 2

Fotos: Luanny Porto (Arquivo Secom)
Data:29/01/2016
Atendimento à imprensa: