​Sesc reafirma parcerias na área esportiva com a Prefeitura Municipal de Garanhuns

Espaços esportivos de colégios também poderão ser sede de competições […]

Leia mais…

publicado: 30/01/2017 15h57,
última modificação: 31/01/2017 10h05

Espaços esportivos de colégios também poderão ser sede de competições

por DANIELA BATISTA

Com o intuito de ampliar as parcerias existentes entre o Sesc e a Prefeitura Municipal de Garanhuns, o secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, esteve em reunião com a gerente executiva do Sesc Garanhuns, Ivânia Bairros, em busca de dar ênfase na parceria na área de esportes. Também esteve presente na reunião, a diretora de esportes do Sesc, Fabiana Santos.

“Já mantemos uma grande parceria com a Prefeitura, sobretudo com a Secretaria de Saúde, e vamos trabalhar juntos também nesse segmento da Juventude e dos Esportes”, afirmou Ivânia.

O secretário da pasta, Carlos Eugênio, afirma que os garanhuenses só têm a ganhar com essa parceria entre as duas instituições. “Essa parceria vai possibilitar que as seleções que representam o município nas competições estaduais possam treinar no Ginásio do Sesc, assim como para que possamos realizar competições em nível regional, estadual e até nacional aqui em Garanhuns. Também poderemos desenvolver ações sócio-esportivas e apoiarmos mutuamente as ações promovidas no município”, explicou.

Além da parceria com o Sesc, a Prefeitura Municipal de Garanhuns também está mantendo contato com a direção de tradicionais colégios da cidade, como o Colégio Diocesano de Garanhuns, Colégio Quinze de Novembro e o Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença (CMA), para que os seus espaços esportivos também possam ser sede de competições e treinamentos das seleções locais.

sesc_PMG


Fotos cedidas pela Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer
Data: 30/01/2017
Atendimento à imprensa:
(87) 3762.0109