​Secretaria de Saúde de Garanhuns terá comando interino

última modificação: 01/06/2017 13h08

por EDMÉA UBIRAJARA
1 de junho de 2017

O prefeito Izaías Régis, assinou hoje a portaria nomeando, a partir deste dia 1º de junho, Shisneyda Furtado no comando interino da Secretaria de Saúde de Garanhuns. Desde janeiro deste ano, Shisneyda estava à frente da Secretaria Executiva de Saúde, cargo correspondente ao de secretário adjunto. A portaria 1189/2017 do Gabinete do Prefeito, que oficializa a nomeação​,​ vai ser publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta sexta-feira (2).

Shysneyda Furtado substitui Alfredo de Góis, que entregou o cargo no início de maio, quando à época informou que ficaria na pasta até o dia 31 de maio, data que oficialmente deixou a pasta. O ex-secretário ficou como titular da pasta da Saúde por dois anos, e também foi gestor da pasta de Administração por dois anos e meio.

Foto: ​Divulgação